31 de agosto de 2010

Faz dela poesia.


Pra você eu faria verso todo dia, só pra ver você sorrir!
Por você até soneto eu fazia.
Achando as palavras bonitas juntava todas só pra ver você feliz!
Fazia minueto, canção... Tocava uma fuga de Villa Lobos no violão.
Se você pedir, te dou até meu coração.
Junto o lá maior com a dor da saudade e escrevo só pra dizer do amor que guardo por ti.
Ele vem assim, num descompasso, e traz com ele inspiração.
É coisa tão bonita, é a mais sincera sensação.
Guarda contigo essa cantiga, faz dela poesia...
Tira dela alegria, faz de mim tua melhor emoção.

Um comentário:

  1. nossa lidi, gostei muito desse post, mto legal (:

    e o final é mto fofo *-* "Guarda contigo essa cantiga, faz dela poesia... Tira dela alegria, faz de mim tua melhor emoção." hehe Parabéns! =D

    ResponderExcluir