6 de outubro de 2010

Nota de rodapé.

Queria saber escrever sobre outra coisa, não só sobre o amor, mas não adianta! Sou romântica em essência.

6 comentários:

  1. 'Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.' - Clarice Lispector
    ~Você é uma guerreira por ser romântica, por amar.

    ResponderExcluir
  2. Não sou uma guerreira por amar. Amar acontece, acontece quando menos se espera... ser guerreira é lutar contra o amar; contra o amor.

    ResponderExcluir
  3. E eu que gostaria de escrever sobre ele? Como faço?

    ResponderExcluir
  4. Então somos dois... Ah, se você descobrir me ensina, ta?

    ResponderExcluir
  5. Amor... quem muito escreve sobre está à alguns passos de vivê-lo em completude, se já não o faz. Questão de um encontro ou desencontro talvez. Ou de deixar o silêncio falar mais alto. Ao menos existe uma propensão para senti-lo, ao contrário de muitos que muito escrevem mas não possuem ação nenhuma pra verbalizar no coração. Isso é bom.

    E geralmente só conseguimos escrever sobre outras coisas que queremos quando não estamos efetivamente pensando nelas. Truques da mente para extrair o melhor das nossas palavras.

    Bacana ter encontrado em textos anteriores o perfil que coube em textos que escrevi, conexões indiretas de "personagens" [em especial no "guarda aqui tuas lembranças, meu amor"].

    salvo engano, achei aqui pelo twitter. E curti! Ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Ah, como foi gostoso ler seu comentário, Tony.
    Prazer! :)

    Fico muito feliz ao saber que curtiu meu blog!

    Pois é... Tenho uma grande dificuldade em escrever coisas que não sinto... como está escrito ali no perfil: "Em cada uma delas (histórias) tinha grifado um gesto, uma marca, algo de sua vida. Uma lembrança, um pensamento vago... uma saudade passageira. Sempre escrevera com o coração."

    Textos que escreveu? Hum, fiquei instigada!
    Quero ler também!

    Beijos, e ótima semana pra ti também!

    ResponderExcluir