21 de julho de 2011

Nota.


Sabe a saudade de ouvir tua voz no fim do dia?  
Quanto é bom poder ter teu abraço enquanto durmo, ou a sensação de acordar ao teu lado, te dar um beijo, simplesmente sorrir e dizer 'bom dia'!
Bom relembrar como tudo começou, bom fazer planos com você e, no fim, acabar somente vivendo o que se tem pra viver. Afinal, 'a vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu...'.
Eu gosto tanto dessa tua vida junto da minha... Desse teu jeito de falar comigo, de como suas mãos passam pela minha cintura- como me sinto tão sua! Adoro quando seu cheiro fica na roupa, e dos teus gestos quando já acho que o amor não é tanto... De quando cozinhamos juntos e de quando você me surpreende com esse que é mais um de seus dons.
Quando te tenho tão meu é quando te quero ter por inteiro... Por uma noite afora, por horas... por toda uma vida!

3 comentários:

  1. "Bom relembrar como tudo começou, bom fazer planos com você e, no fim, acabar somente vivendo o que se tem pra viver."
    Viver você tão feliz e inspirada me faz bem =)

    ResponderExcluir
  2. Mor,

    Não sou bom com as palavras quanto você, que me faz dar um nó na garganta, com uma simples linha, mas que mesmo simples, é escrita com carinho e paixão!
    Sei que você é feita de poesia, e isso me completa! Preenche com luz aquele quartinho que estava trancado, cheio de poeira e com as janelas fechadas, e é essa poesia que, por vezes, não sai só da ponta do lapiz (ou das teclas do computador), mas sim do teu sorriso e do teu olhar, que fazem desse quartinho, um lugar tranquilo e bom pra se viver!

    Bjus :)

    ResponderExcluir
  3. Realmente magnifico! Como consegues colocar de forma tão clara um sentimento tão difícil de se definir?
    Sinto-me completamente sensibilizado com as palavras que usa para descrever um momento tão surpreendente. Somente aqueles que vivem algo tão extraordinário pode perceber a grandiosidade dessas palavras. Poucas pessoas teriam a capacidade de colocar de forma tão clara um momento como esse.
    Afortunado daquele que compartilha uma paixão ao seu lado.
    Parabéns!

    ResponderExcluir